Pearl Abyss detém Black Desert Mobile Showcase em Taiwan - BDM chegando a Taiwan em 29 de agosto

Em 10 de julho, a Pearl Abyss realizou uma exibição de mídia em Taipei, Taiwan, e anunciou que a Black Desert Mobile estará chegando a Taiwan em agosto. 


O Black Desert Mobile foi lançado pela primeira vez na Coreia em 28 de fevereiro de 2018. Atualmente, é o jogo de RPG mais jogado na Coréia, de acordo com o Galaxy Gamer Data, e é o jogo mais vendido na App Store e o segundo jogo mais vendido no Google Play. A Pearl Abyss revelou os planos para o serviço global desde o lançamento oficial do Black Desert Mobile, e Taiwan será o primeiro país.


O IP do Deserto Negro já é popular em Taiwan. A Pearl Abyss atende a Black Desert Online em Taiwan desde janeiro de 2017 e o jogo é bem-sucedido desde seu lançamento oficial. Cerca de 100 repórteres, incluindo influenciadores e muitos fãs, compareceram ao showcase e assistiram à demonstração. A demonstração demonstrou os gráficos de alta qualidade e as ações dinâmicas do Black Desert Mobile, aumentando a expectativa pelo jogo.


"Taiwan é o país que nos deu a inspiração de publicar o jogo que desenvolvemos", acrescentou o presidente da Pearl Abyss. "Queremos agradecer aos nossos fãs em Taiwan que apoiaram o Black Desert Online e querem que eles fiquem conosco para o primeiro lançamento mundial do Black Desert Mobile." 


Ao contrário da Coreia, onde o jogo teve 5 classes no começo, haverá 6 classes disponíveis quando o jogo for lançado em Taiwan. A 6ª e a nova classe serão Tamer, e o Tamer virá também para o BDM KR no futuro próximo. 

 

O pré-registro para o Black Desert Mobile começará a partir do dia 18 em Taiwan, e o lançamento oficial será em 29 de agosto. A partir de Taiwan, a Pearl Abyss estará trabalhando para o lançamento global do Black Desert Mobile para tornar o jogo outro jogo de sucesso global desenvolvido pela Pearl Abyss. 

 

Categoria:Games

Deixe seu Comentário